segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Micromanual: como se comportar ao encontrar um bebê

Demorei, mas cheguei em 2014. Aeeeee!
Há tempos venho pensando em escrever sobre as manias estranhas, irritantes e incômodas que as pessoas têm ao encontrar com os nossos ricos bebezinhos, nossas pérolas criadas com amor e magia. Daí que tentei catalogar, reunir, listar as piores ou as que foram mais unânimes. Eis o resultado.

Não sei vocês, mas tem coisas que eu não consigo escrever, então acho melhor falar. Por isso, hoje habemus um ~~videopost~~. Videopost esse, aliás, totalmente dentro da maternidade do mundo real, com direito a olheiras, cabelo duvidoso e cachorro descontrolado.








6 comentários:

  1. "Futucando", amei! Há tempos não lia nem ouvia isso rs E olha, eu me dei conta com minha filha, pegava no pé e na orelha.. E ela olhava de canto de olho como se dissesse: "pai, vaza, hein" rs. E todo mundo fazia isso, até que deram-se conta que Zoe não gostava hehe. Pegar no colo, eu fui claro, deixei o alcool na porta do quarto ou peço que lave a mão. Que super a ideia do video hehehe bjs abs pra familia Abraço pro maridão que deve estar feliz com o CR7 com a Bola de Ouro hehehe

    "MEG! MEG!" rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Futucando faz parte do meu vocabulário habitual, como boa piauiense que sou. Hahahaha
      Os bebês não curtem muito essa pegação mesmo não. Acabam se distraíndo. A Malu fica toda doidinha quando pegam nela na hora que tá mamando. E tem que insistir mesmo no álcool! As pessoas pensam que é frescurite. Mal sabem eles!
      José tá fazendo de conta que não liga muito pro CR7, mas vi os olhinhos dele brilharem com o discurso emocionado do gajo. Rsrsrs

      Beijo em vocês aí!

      Eliminar
  2. Adorei!!!! Tudo! Sua cara, seu sotaque, a participação da Meg, o futucado do final e, principalmente, o conteúdo!!! Arrasou! Eu sei q vc não citou, mas eu morro de vergonha porque uma vez pedi para segurar um recém-nascido. Gente, os pais deixaram de boa, mas depois já pedi desculpa ao pai (que é meu amigo) e tudo. nunca esqueço isso, e depois q me dei conta, nunca mais fiz isso na vida!!! rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meg, a cadela com o melhor timing do mundo! Hahahaha
      Eu nem entrei na questão do colo, realmente. Parti do pressuposto que o bebê esteve sempre no colo dos pais. Mas bem lembrando, vou anotar para a próxima edição! Hahahaha

      beijos!

      Eliminar
  3. Meninaaaaaa, adorei o vídeoooo! Amei o sotaqueeee, muito familiar. rsrs! Beijãooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sotaque irmão do teu! Hahahahaha
      Logo faço outro.


      Beijooo!

      Eliminar